Tulio Malaspina

Tulio Kengi Malaspina é formado em Comunicação Social com especialização em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP), têm diversos cursos voltados à redes digitais e sustentabilidade em instituições como ESPM, JumpEducation, São Paulo Digital School, Comunique-se, Escola de Ativismo e UMAPAZ. Já ministrou diversas palestras sobre comunicação e sustentabilidade em universidades como Unesp, Mackenzie, Ufscar e Unimep.

Trabalha como consultor de inteligência em engajamento e redes digitais, desenvolvendo e compartilhando modelos, técnicas e processos visando o aumento da efetividade de campanhas e projetos sociais voltados para a sustentabilidade. Seu trabalho é gerar insights a partir da coleta de dados e informações, buscando compreender as mecânicas entre o relacionamento das pessoas e o tema, facilitando assim a criação de estratégias que potencializem as interações e os resultados.

É fundador do laboratório de inteligência em engajamento e redes digitais SustentaLab, sócio no Coletivo Verde, editor no Atitude Eco, colaborador na Escola de Ativismo e sócio fundador da Associação Brasileira dos Profissionais de Sustentabilidade (Abraps).

Contatos pessoais: Twitter | Linkedin | Facebook | SlideShare | Email: tuliomalaspina@gmail.com

Atitude Eco: Twitter | Facebook | Youtube
SustentaLab: Twitter | Facebook | Linkedin
Coletivo Verde: Twitter | Facebook
Abraps: Twitter | Facebook | Linkedin
Posts tagged "marcha"

Acampada internacional! 12 de maio - OCUPA

urban-myth:

My poster for the global protest of the 12 of May… enjoy!

(via atossecretos)

Na etapa de imersão, as aulas começavam cedo, às 8h da manhã, e terminavam tarde, por volta de 19h, com vários intervalos no meio. A equipe, multidisciplinar, garantiu diversidade de temas e atividades, de uma longa palestra com Marcus Barros, ex-presidente do Ibama (Marina Silva também já palestrou em cursos da escola), dinâmicas de grupo, técnicas de reação não violenta em ações ativistas a filmes que abordam muito bem o tema, caso de “A Batalha de Seattle”, longa de 2007 e que retrata uma história real, passada em 1999, de protestos contra o capitalismo durante encontro, em Seattle, da Organização Mundial de Comercio (OMC).

Desde as primeiras horas desta quinta-feira, 29, manifestantes realizam piquetes em ruas, estradas, lojas e empresas na Espanha, na tentativa de promover a greve geral convocada pelos dois maiores sindicatos do país, Comissões Operárias (CCOO) e União Geral de Trabalhadores (UGT).

Occupy montando o acampamento da primavera. A noite em que subiram no touro foi transmitida ao vivo para mais de 3 mil pessoas.

paradoxicalparadigms:

Spring is here for OWS… We’re back.

(via amodernmanifesto)

Greve na Espanha e em Portugal.

tayman:

Why are Workers Striking Across Spain and Portugal?

(via amodernmanifesto)

amodernmanifesto:

Lowkey - Million Man March